top of page

Impotência sexual

Quando um homem tem impotência, pode levar a uma série de sentimentos negativos, incluindo baixa auto-estima e um sentimento de falta de esperança.

A impotência também pode levar ao constrangimento e sentimentos de culpa que podem ter um efeito adverso nos relacionamentos. É importante saber que a impotência é muito comum e que existe ajuda.



Para obter a melhor ajuda disponível, é útil saber se a impotência tem uma causa física ou mental. Na maioria das vezes, a impotência é um problema mental e, para descobrir, você pode se perguntar:


Você tem uma ereção enquanto dorme?


Se você tiver uma ereção enquanto dorme, sua impotência pode ser mental e você deve consultar seu hipnoterapeuta. Se você não tiver uma ereção enquanto dorme, provavelmente é uma condição física e você deve consultar seu médico.


Você tem uma ereção enquanto se masturba?


Se você pode ficar excitado enquanto está sozinho, seu problema provavelmente é mental e não físico e você deve visitar seu hipnoterapeuta. Se você não conseguir ficar excitado sozinho, o problema pode ser físico e você deve visitar seu médico.


Se você ainda não tiver certeza de ter respondido às perguntas ou estiver preocupado com o fato de o problema ser tanto físico quanto emocional, visite seu médico primeiro. Se o seu médico não consegue encontrar uma causa física para a sua impotência, provavelmente é de natureza mental. Hipnoterapia pode ajudá-lo a lidar com a doença de forma eficaz e rápida.


Segundo o British Journal of Urology, a hipnoterapia ajudou a melhorar a função sexual de homens com impotência não orgânica a uma taxa de 80%. A hipnoterapia superou a testosterona e a trazodona ao lidar com impotência não orgânica.

O Scandinavian Journal of Urology and Nephrology também concordou que a hipnoterapia é eficaz no tratamento de impotência que não poderia estar ligada a causas físicas. Em um estudo, foi relatado que a hipnoterapia ajudou três em cada quatro homens.




Se você sofre com impotência sexual agende sua consulta conosco aqui.

 
10 visualizações
bottom of page