top of page

Motivação & Sucesso


Você sabia que pode hackear sua mente para ter mais motivação e ambição?


Você pode se motivar com hipnose? A hipnoterapia é a chave para desbloquear sua ambição?

A hipnose é uma arma secreta de muitas pessoas bem-sucedidas e ricas. O que você talvez não saiba é que as celebridades que você vê no seu computador, televisão ou cinema estão usando a hipnose para conseguir a motivação e sucesso desejados.


A idéia é simples: a hipnose pode nos ajudar a quebrar velhos hábitos de pensamento subconsciente que nos impedem de progredir. Como medo do fracasso. Ou ser excessivamente crítico. Ou falta de confiança. A hipnose pode treinar novamente o subconsciente para interromper esses hábitos prejudiciais e reformá-los mais positivamente.


Mas e se você não for um procrastinador? E se você simplesmente não sentir a motivação, e ter a ambição necessária para atingir seus objetivos?


A hipnose também pode ajudá-lo. Como a procrastinação, a falta de motivação é causada pelo pensamento subconsciente defeituoso. Podemos evitar uma tarefa específica porque estamos sobrecarregados ou focados em quão desagradável será a tarefa.


Em outras palavras, treinamos o subconsciente para não ser um apoiador positivo e encorajador. Em vez disso, o subconsciente - essa voz interior em nossas cabeças - se torna um detrator, uma má influência nos dizendo que não devemos nem tentar.


É aí que a hipnose acontece.


Usando a hipnose, podemos influenciar diretamente como a mente responde à adversidade e transformá-la em um poderoso aliado - sua líder de torcida número 1, motivando e encorajando você a seguir em frente.


Como isso funciona exatamente? Como a hipnose nos motiva e nos inspira a alcançar e exceder nossos objetivos?


Digamos que você não esteja com vontade de limpar seu carro no sábado. Você adia e adia. Claro, você não está motivado, mas é apenas essa tarefa. Você ainda pode prosperar no trabalho e nos seus hobbies. A falta de ambição não está dominando sua vida.


Para outros, é uma história muito diferente.


Não se sentir motivado não afeta apenas pequenas tarefas como limpar o carro. Afeta o trabalho, os relacionamentos; com o tempo, pode causar depressão e ansiedade. É quando a falta de motivação se torna grave e problemática.


Mas o primeiro tipo, quando deixado sem tratamento, pode se transformar em problemas crônicos de motivação. Como você pode evitar isso? Ao reconhecer os sinais de alerta. Quando você não tem motivação, pode notar-se:


  • Perder rapidamente o interesse pelos assuntos

  • Procrastinar

  • Adiar coisas

  • Falha ao concluir tarefas

  • Perder o controle de metas e objetivos

  • Sentir que você poderia estar realizando mais

  • Sentir-se deprimido, ansioso


Você está tendo esses sintomas? Pode ser apenas um ou dois - ou você pode experienciar todos eles diariamente. Reconhecer esses sintomas e estar mais sintonizado com seus pensamentos é o primeiro passo para afastar sua falta de motivação e fazer as coisas.


Como a hipnoterapia apode ajudá-lo a se sentir mais ambicioso


A falta de impulso é freqüentemente causada pelo pensamento negativo habitual. Treinamos a mente para pensar em uma tarefa específica de uma certa maneira e evitar fazê-la.


Por exemplo, digamos que você queira iniciar um novo hobby, como aprender a tocar violino. A escolha de um instrumento requer toneladas e toneladas de motivação e muito trabalho duro.




Então, por que alguns conseguem isso, enquanto outros não?


Existem inúmeras razões pelas quais a falta de motivação nos impede de atingir metas. Para alguns, é um medo do fracasso. A idéia de não ser bom é demais - e o subconsciente foi treinado para nos convencer a evitá-lo.


Para outros, pode ser o oposto - um medo do sucesso. Sem saber você carrega alguma crença de que não é merecedor, por exemplo.


Essas são apenas duas razões. Existem inúmeras razões pelas quais não perseguimos nossos objetivos.


Hipnoterapia para motivação


Sabemos quais são os sintomas de falta de motivação e algumas das razões pelas quais não nos permitimos ter sucesso. Mas como podemos superar esses padrões subconscientes de pensamento?


Um dos motivos pelos quais a hipnoterapia é tão eficaz é que ela nos permite trabalhar diretamente com a mente subconsciente.


Na hipnose, relaxamos a mente e o corpo e chegamos a um estado hiper atencioso e profundamente relaxado. É semelhante à meditação ou devaneios. E nesse estado, podemos falar diretamente com o subconsciente e fornecer sugestões úteis. Essas sugestões cuidadosamente formuladas podem, assim, ajudar a capacitar o subconsciente a mudar e derrubar alguns desses padrões prejudiciais que controlam nossas vidas.


Em particular, a hipnose ajuda a fortalecer o subconsciente de algumas maneiras únicas:

  • Nos deixa animados com o sucesso: O desejo de alcançar o sucesso é um poderoso motivador. E através da hipnose, podemos mudar a maneira como a mente vê o sucesso. Em particular, podemos usar a hipnose para deixar o subconsciente animado com o alcance de metas e o sucesso.

  • Melhor senso de responsabilidade: Temos uma responsabilidade pessoal de fazer as coisas - querendo ou não. No entanto, esse senso de responsabilidade pode diminuir com o tempo. A hipnose pode nos ajudar a promover e restabelecê-lo.

  • Remoção de padrões de pensamento negativo: Muitas dessas causas de falta de motivação - medo de fracassar, sentimento de opressão etc. - exigem que trabalhemos com o subconsciente e reprograme suas respostas naturais e automáticas. Através da hipnose, podemos alimentar as sugestões subconscientes de maneiras novas e mais positivas de lidar.

  • Confiança: se vislumbramos o sucesso e até esperamos, temos muito mais chances de alcançá-lo e permanecer motivados. Através da hipnose, podemos reprogramar o subconsciente para ser um aliado poderoso, incentivando e ajudando-nos a acreditar em nossas habilidades.


O que você pode esperar da hipnose motivacional?


Você perceberá efeitos após uma única sessão de hipnoterapia.

Algumas coisas a considerar:


Benefícios a curto prazo: Uma única sessão de hipnose ajudará você a sentir alívio, uma sensação de calma e pode alterar bastante o seu humor. Se você estiver ansioso para iniciar um projeto ou se estressar com os prazos, uma sessão de hipnoterapia o ajudará a acalmar a mente, reorientar sua energia e energizar você para permanecer motivado.

Benefícios a longo prazo: praticar a auto-hipnose ou participar regularmente de sessões individuais capacitará você a encontrar motivação sustentada. Você estará reconstruindo seu subconsciente para incentivar e empurrá-lo para ter sucesso. Um plano regular de hipnose ajudará você a promover a ambição e a paixão e a remover completamente os padrões de pensamento subconsciente inúteis.


E há pesquisas para apoiar essas descobertas.


Um estudo de 2012, por exemplo, examinou como a hipnose poderia ajudar pessoas com ansiedade a superar a procrastinação. Após a hipnoterapia, os participantes relataram menores níveis de procrastinação, o que sugere que a hipnose pode melhorar a motivação. Outro estudo descobriu que a hipnose poderia ajudar cerca de metade dos estudantes universitários a superar a procrastinação.


Muitos outros estudos demonstraram que a hipnose pode alterar nossa percepção sobre tarefas e assuntos, ou seja, ajudando-nos a superar as percepções de uma tarefa que é esmagadora ou impossível, além de melhorar nosso foco. A capacidade de focar em uma única tarefa pode ajudar a motivar-nos a realizar tarefas e alcançar nossos objetivos.



Quer se motivar e começar a viver sua melhor vida? Experimente a hipnoterapia hoje e encontre sua ambição oculta. Agende sua consulta aqui.

 
32 visualizações
bottom of page